UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

20/10/2008 - 13h17

"Tetris Party" é novidade do Shop Channel

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Nesta segunda-feira (20), a atualização do Wii Shop Channel tem "Tetris Party" como principal novidade. A versão do popular puzzle enfatiza a jogatina multiplayer, com suporte para até seis participantes.

O jogo traz também dez modos single-player inéditos, incluindo até mesmo compatibilidade com o Wii Balance Board em alguns deles. Já o sistema de ranking global lista os melhores jogadores de "Tetris Party".

Além disso, o Shop Channel traz "The Incredible Maze", puzzle que tira proveito dos sensores do Wii-Remote para criar os mais variados e desafiantes quebra-cabeças. O jogo também é compatível com o Wii Balance Board.

Para o Virtual Console as novidades são "Digital Champ Battle Boxing", lançado originalmente no TurboGrafx 16, e "Gradius II", do mesmo console.

Vale destacar que está marcado para 1º de dezembro o início do campeonato de "Tetris Party", aberto para todos os proprietários do Nintendo Wii. Para se inscrever é só entrar no site TetrisParty.com.

"Tetris Party" sai por 1.200 Wii Points, enquanto "The Incredible Maze" custa 500 Wii Points. Já "Digital Champ Battle Boxing" está disponível por 700 Wii Points e "Gradius II" por 500 Wii Points.

Cada 1.000 Wii Points equivalem a US$ 10.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host